...........
Não posso ser normal , mas com toda certeza sou feliz :D
.........

Até o robô ed que nunca me viu sabe que não tenho nenhum tipo de beleza …

...............
Com o Mr. Bean eu aprendi, que eu sou retardada e ainda serei retardada no futuro...
................
E se tudo que eu planejasse acontecesse eu seria uma pessoa muito feliz…
Mas nessa vida nada é perfeita, e minha cabeça continua sonhando alto demais…
..............
Ouço ‘vei’ e já penso ‘na boa’
....................
.................
O ar que me faz viver
Cacá - aquela menina linda que senta perto da janela, quando começa a rir não para mais, nós juntas somos muito retardadas e ninguém sabe o que vai acontecer depois, muita gente pode nos chamar de pequenas ou algo assim, mas nossos corações são muito maiores, além de ser minha maninha de coração.

Fernanda - Aquela amiga linda que senta perto de mim, que esta na minha vida desde meus primeiros passos, aquela que da para contar em todos os momentos. E me faz rir no nervosismo e aquelas coisas bobas da vida que só você intende, faz sentido para ela também, ela simplesmente me entende.

Jessica - Minha amiga linda e muito louca, o que eu sinto, eu já passei ou passarei com ela é impossivel de descrever, mas nós nos entendemos, as vezes o silencio fala tudo, além de ser um ótimo ombro amigo, me faze rir, e acho que os momentos representam mais que palavras
.........
Jessica ta louca!ohahsoahsoahsa
Jeki loki é o refugio que eu acabei encontrando por acaso:
é akela que ri a todo momento sem se preocupar com o q os outros vão pensar:
que é mais maluca do q o menino maluquinho:
que vai estar cmg ate dps do fim:
enfim é a amiga que todos podem confiar:
........
Tendo um enfarte de fofura em 3...2...1 Morri.
...................
Eu tenho cara de que já foi na Lua?
..................
” PEGUE O POMBO, PEGUE O POMBO, PEGUE O POMBO.”
nescaunocabelo:
Crianças de hoje:
Eu:
Prendam, segurem, agarrem, capturem! PEGUEM O POMBO AGORA.
.................
...............
Só eu que quando esquecia de uma coisa voltava no lugar de onde pensei, pra ver se lembrava?
............
Aquele momento em que você descobre que todos os meses terminam com a letra O!
eu nunca tinha percebido!
...........................
Quando minha mãe ta falando no telefone e eu escuto meu nome
-ÃA?
........................
Ai eu me pergunto o que deve ser mais ironico, o “bom dia” todo feliz que os professores dão, ou o “boa sorte” no final da prova ?
...............................
Sou o tipo de pessoa, que tem mais posts do que followers.
...............................
.............................
Aquele momento em que está tocando uma música enquanto você tenta lembrar de outra:
.......................
( ) Espero pacientemente
(x) Clico nela 10 milhões de vezes.
.....................
Aquele momento que eu sinto crise de riso lembrando de momentos engraçados :
Pessoa : o que que foi demente ?
Eu : ah KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é que KKKKKKKKKKKKKKKK teve uma vez KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CerejasVoadoras∞
...........................................
.......................................
Músicas de Bruno e Marrone que eu conheço:
( ) Já estou cansado de ser o remédio pra curar seu tédio quando seus amores não lhe satisfazem …
(XXX) SEU GUARDA EU NÃO SOU VAGABUNDO EU NÃO SOU DELINQUENTE SOU UM CARA CARENTE, EU DURMI NA PRAÇA PENSANDO NELA!!
............................
Se eu me sinto constrangido quando a pessoa repete 5 vezes a mesma coisa e eu ainda não entendi?
....................................
Mal educado é o celular que interrompe minha música pra avisar que a bateira está fraca.
...........
Se eu ja tive vontade de entrar nas salas que tem escrito “ENTRADA SOMENTE PARA FUNCIONÁRIOS”?
piadas-e-memes: